----------------------------- 1ª parte ----------------------------------------------------
Bem vindo ao tutorial!
Primeiramente você terá que ter o DMA Teletranporte que você encontrará bem aqui No final do Tutorial

----------------------------- 2ª parte ----------------------------------------------------
Você terá que criar (se quiser uma familia com mais de 8 pessoas) primeiramente
uma parte da familia ou seja: Criar primeiro 8 depois mais -- (quantos você quer
a mais) depois de criar a primeira parte você abriga as familias depois vai em
criar familia e cria a outra parte, após criar a outra parte você tambem os abriga
----------------------------- 3ª parte ----------------------------------------------------
Você compra um DMA Teletransporte (em modo compra, claro) depois escolhe
a primeira parte ou seja: A outra parte da familia no caso os outros que não
estão lá naquele momento.
----------------------------- 4ª parte (final) --------------------------------------------
Digite o código: "AddneighbortoFamilycheat on" (sem aspas) depois, quando a
outra parte da familia tiver chegado você vai clicando nas pessoas (outra parte
da familia) e clica em "addsimtofamily" alguma coisa assim, você vai adicionando
todas as pessoas, quando adicionar todas é só jogar.
----------------------------- Instruções -------------------------------------------------
Já testei e deu tudo certo, mais eu acho que pode ocorrer de o jogo ficar muito
lento, na verdade eu ainda não sei e acho que nem vou poder saber porque minha
placa de video é muito boa.

DMA Teletranporte:
Download

0 comentários: