Oi gente, como tenho visto nos comentários, tem muita gente perguntando coisas bobas e óbvias, e não tenho como responder a todos.

E tem gente que pergunta, com a resposta na postagem.

Ex: Postagem: Cracks 1.18 . Pergunta: Aonde eu acho o Crack 1.18?

Essas perguntas eu nem respondo --'

Eu até coloco a letra maior e em negrito para verem o crack ¬¬' .

Vamos lá ao tutorial..

PRESTEM BASTANTE ATENÇÃO!!

Atualizações do jogo.
1 - Para que serve as atualizações?

R: Serve para corrigir bugs(erros/falhas) no jogo, além de adicionar roupas, cabelos e várias outras coisas no jogo.
É altamente recomendado vocês sempre atualizarem o jogo.
Aí vem outra pergunta..
2 - Se eu atualizar meu jogo como vou fazer para jogar? Porque meu The Sims 3 é pirata.
Você vai poder jogar sim, só que você vai precisar do Crack...

Crack.
3 - O que é Crack?
R.: É um ou alguns arquivos que burlam o sistema do jogo, para fazer como se fosse original mesmo o jogo sendo pirata.
Ex.: Vou pegar o The Sims 3 como exemplo. Quando você instala o The Sims 3, ele instala como se fosse original, muitas pessoas tentam jogar e não conseguem, porquê ele está como original, como o jogo é pirata ele não vai entrar mesmo, para isso existe o Crack, para você poder jogar, ele burla os sistemas, fazendo como se o jogo fosse original e para de aparecer aquelas mensagens pedindo Serial e/ou Falha na autorização do disco.


Versões do jogo e dos cracks.
4 - Eu tenho a versão X do jogo, qual crack eu tenho que baixar?
R.: Primeiro você tenque descobrir a sua versão do jogo, para descobrir, abra o Launcher(Inicializador do Jogo), e vá lá em baixo do lado esquerdo e vai ter os ícones do The Sims 3 e Todas Expansões e Mini Packs, agora você coloca o mouse em cima do ícone de cada um para ver qual versão é a sua.

No meu The Sims 3 tá a ultima versão, intão no meu se eu passar o mouse em cima vai estar 1.18.

Intão, se você tem a versão 1.18 você terá que baixar o Crack com a versão 1.18.
E assim com todas, tipo você tem a 1.17 , baixe o crack da 1.17. E assim por diante.
Você tenque baixar o crack com a sua versão de jogo, é claro.

Porque a cada atualização o Crack muda, intão não adianta você ter a versão 1.17 e querer usar o Crack 1.18 que não vai dar.

Pronto, agora você sabe qual crack deve baixar.


Região do jogo.
5
- Existem algumas formas de verificar a versão do seu jogo The Sims 3.
A principal é abrir o jogo pelo Launcher(Inicializador do Jogo) e vá lá em baixo do lado esquerdo e vai ter os ícones do The Sims 3 e Todas Expansões e Mini Packs, agora você coloca o mouse em cima do ícone de cada um para ver qual versão é a sua.

Outra forma de verificar a versão do seu jogo é abrindo o seguinte arquivo dentro da pasta de instalação do seu jogo:
1. C:\Arquivos de programas\Electronic Arts\The Sims 3\Game\Bin
Abra o arquivo:
'skuversion.txt'
Do lado do 'GameVersion =' estará sua região.
Ex.:
GameVersion = 1.18.9.009002
Code:0.RL-2.0.128
Asset:1.Content.rl.40
Thumbnails:1.Thumbnail.dl.933
TCC:1.TCC.dl.1209
CiderVersion#004531

(Para ver a versão das expansões/mini packs é só entrar na pasta do expansão/minipack, Exemplo: C:\Arquivos de programas\Electronic Arts\The Sims 3 Voltao ao Mundo\Game\Bin)

No Launcher(Inicializador do Jogo) os ícones estão organizados da seguinte forma:
ícone é a versão do jogo base principal.
ícone é a expansão Volta ao Mundo.
ícone é o mini pack Vida em Alto Estilo.
ícone é a expansão Ambições
ícone é o mini pack Acelerando
ícone é a expansão Caindo na Noite.

O final 002 indica a região de distribuição do jogo.
Recomendo para que deixem desde a primeira atualização do seu jogo com a região 002, 002 é a região global, que tem vários idiomas, incluíndo o Português do Brasil.

Regiões que existem do jogo:
Região 1 – English (americana)
Região 2 – Worldwide (global/universal)
Região 3 – Asian (asiática)
Região 5 – Japanese (japonesa)
Região 7 - Digital Download (instalação online)


Mudando a região do jogo

Se seu jogo não termina com 002, aconselho que mude, porquê tem gente que quer o crack para versão 007 ou outras e não tem crack.(Se tem eu nunca vi)
Algumas expansões/minipacks só tem a região 001, mais não tem problema, tenque ser a 001 e não a 007. Porque o Crack só tem pra 001.

Para mudar a região do seu jogo veja esse tutorial: Aqui

0 comentários: